Televisão

«Hostile Planet» é a nova série do National Geographic

Dedicada a mostar aos telespetadores aos ambientes mais hostis da vida selvagem, o National Geographic estreia em breve a série Hostile Planet.

O National Geographic vai estrear uma nova e impressionante série sobre vida selvagem que explora os ambientes mais hostis do planeta, no dia 28 de abril, às 21h40, com emissão aos domingos. Ao longo dos seis episódios, a série explora os extremos, desde frio, calor, húmido e seco, e revela como os animais sobrevivem perante tal adversidade. O desafio é claro: adaptar ou morrer. O nosso planeta foi sempre um local hostil, no entanto, nunca foi tão duro para a vida selvagem como nas últimas décadas.


Leia também: «O Túmulo do Egito» estreia em exclusivo no Discovery Channel

Os cientistas consideram que há mais de 65 milhões de anos que o mundo não sofria tantas mudanças e os animais nos lugares mais adversos da Terra têm o árduo desafio de se adaptar rapidamente às transformações e evoluções do planeta. Hostile Planet é apresentado por Bear Grylls, e a produção ficou a cargo de Guillermo Navarro, galardoado com o Óscar de Melhor Fotografia pelo filme O Labirinto de Fauno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.