HGTV estreia nova temporada de «Ugliest House in America»

A comediante Retta viaja por todas as partes dos EUA para visitar casas indicadas pelos próprios proprietários como as mais feias do país.


Em novembro, o HGTV estreia a quarta temporada de Ugliest House in America, uma série que promete uma vez mais momentos divertidos e emocionantes e uma grande dose de estilo. À medida que a série avança, a competição intensifica-se, e a coroação da ‘Casa Mais Feia da América’ converte-se num momento inspirador, demonstrando o poder da transformação e da criatividade no mundo da decoração e design de interiores.

A cada episódio três propriedades de uma região vão a jogo pelo título de mais feia, mas só uma pode vencer e conquistar a tão desejada transformação. Qual delas será?

Retta e Alison vão mudar por completo as casas e as vidas destes proprietários que sonham em transformar as suas casas ‘horríveis’ em palácios deslumbrantes. Após coroar a pior delas, a designer Alison Victoria surpreende esses proprietários com uma transformação impressionante no valor de $150.000.

A estreia de Ugliest House in America está marcada para quinta-feira, dia 02 de novembro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *