Televisão TVI

Goucha revela detalhes sobre novo programa das tardes

Manuel Luís Goucha Conta-me

Manuel Luís Goucha esteve à conversa com o site Notícias ao Minuto e confessou não estar preocupado com o seu futuro na estação de Queluz de Baixo. Numa altura em que se prepara para abandonar um horário que conduziu durante vários anos seguidos, o apresentador olha para o novo formato das tardes da TVI com entusiamo.


“O programa está a ser pensado, terá mais conversas com mais tempo, com vários segmentos muito interessantes. Talvez com menos palhaçada. A palhaçada é uma coisa que a manhã permite, sobretudo em dupla. Isso consegue-se com uma dupla com grande afinidade. No programa da tarde os ritmos são diferentes. Agora, a minha personalidade está lá sempre”, começou por dizer.

Manuel Luís Goucha confessou ainda que não tem medo dos resultados registados pelo programa:

“Já ganhei e já perdi. Não é isso que é importante, tenho é de me divertir e de ser feliz a fazer televisão. Estive ano e meio a perder e a levar tanta pancada das revistas, mas acho que faz parte do jogo. Não tenho nada a provar ninguém. Não é por perder que deixo de ser o profissional que sempre fui, sei que sou muito bom profissional. Tenho a consciência tranquila. Não me afeta minimamente, nem aquilo que tenham a dizer a meu respeito. Sei quem sou.”

Com o contrato da TVI a acabar dentro de dois anos, o apresentador não suspeitava que iria ter um projeto deste género: “A vida encarregou-se de me colocar um desafio novo a dois anos de eu terminar um contrato com a TVI. Imaginava lá que iria fazer um horário novo. Não estou nada preocupado com o meu futuro“.


Goucha é o novo programa das tardes da TVI. O apresentador da TVI está entusiasmado com este novo desafio.


Por fim, de salientar que Goucha tem estreia marcada para o início do próximo ano, na grelha da estação de Queluz de Baixo. Assim, o novo programa da TVI irá competir diretamente com Júlia, de Júlia Pinheiro, e A Nossa Tarde, de Tânia Ribas de Oliveira.


Leia também:

Goucha é o novo programa das tardes da TVI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.