Globo estreia o seu novo programa «Tributo»

Após ser emitido em exclusivo no Globoplay, Tributo chega agora à televisão.


Já entraram na casa do público tantas vezes que, para alguns, já quase fazem parte da família. Algumas das suas personagens fazem sonhar e eternizam bordões, outras causam arrepios com as maldades que são capazes de cometer. Dedicaram grande parte das suas vidas à teledramaturgia e agora são homenageados em Tributo, o novo programa que tem estreia marcada para este sábado, 11 de maio, às 14h20, no canal Globo.

O primeiro protagonista desta série documental sobre a trajetória de vida e carreira de grandes nomes que fizeram história na TV brasileira é Lima Duarte. Mas o público conhece-o também como Sassá Mutema, Sinhozinho Malta, Zeca Diabo ou Murilo Pontes, algumas das personagens mais marcantes da carreira do ator que celebrou recentemente 94 anos. Entre lembranças da família e de trabalhos inesquecíveis, o veterano recebe a visita do também ator Sergio Guizé, com quem contracenou na novela O Outro Lado do Paraíso.

No dia 18 de maio será a vez de o público conhecer melhor a trajetória de Laura Cardoso. Aos 96 anos, a veterana já perdeu a conta às personagens que interpretou em novelas. Da infância humilde num tradicional bairro de São Paulo à entrada na televisão, Laura Cardoso reencontra-se com a atriz Dira Paes e ouve os depoimentos de diversos colegas, que não poupam elogios.

Manoel Carlos, famoso autor de novelas que emocionaram o público português, é o protagonista do Tributo que será exibido no dia 25 de maio. Já o programa do dia 1 de junho vai resgatar o percurso profissional de Zezé Motta, atriz que partilha o amor pela representação à paixão pela música.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *