Francisco Pinto Balsemão arrasa Cristina Ferreira

Francisco Pinto Balsemão lançou o seu livro de memórias e nele acabou por deixar a sua opinião sobre várias personalidades, entre elas Marcelo Rebelo de Sousa, Emídio Rangel, José Alberto Carvalho, Pedro Mourinho e até Cristina Ferreira.


Sobre esta última o dono da SIC referiu que é uma pessoa que «não deixa nada ao acaso» e que «sabe o que quer», mas confessa que a saída da apresentadora da SIC para a TVI foi «inesperada e intempestiva».

O responsável pelo primeiro canal privado nacional, disse ainda ter ficado «surpreendido e chocado quando ela veio anunciar que voltava à TVI. E mais chocado e surpreendido fiquei quando soube que, antes de anunciar a saída, ela já andava a recrutar pessoas para as levar para Queluz de Baixo». Francisco Pinto Balsemão vai ainda mais longe e diz que Cristina «é um caso em que a fama e o prestígio lhe subiram à cabeça (a ponto de acreditar que poderá candidatar-se à Presidência da República…)».


Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *