Cabo Cinema Televisão

FOX estreia o filme «Planeta dos Macacos: A Origem»

Com o objetivo de continuar com os bons resultados registados, o canal FOX irá estrear este fim de semana o filme Planeta dos Macacos: A Origem.

 A FOX vai estrear o filme Planeta dos Macacos: A Origem, no próximo dia 25 de agosto, às 21h20. O filme de ação e ficção científica foi produzido por Ruper Wyatt e baseado no romance francês de Pierre Boulle publicado em 1963, que retrata uma crítica social através de um cenário distópico. O filme passa-se na cidade californiana de San Francisco, onde Will Rodman é um cientista que trabalha num laboratório onde são realizadas experiências em macacos.


Leia também: Filme «Pedro e Inês» está em competição na Bulgária

Will tem como objetivo descobrir novos medicamentos para curar a doença de Alzheimer, uma vez que o seu pai, Charles, sofre da doença. Após um dos macacos escapar e provocar uma série de estragos, Will vê-se obrigado a parar a sua pesquisa. No entanto, não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai. Além do medicamento, leva também um filho de um dos macacos cobaias do laboratório. Graças ao medicamento, Charles acaba por recuperar e melhorar a sua memória. Já o macaco bebé, apelidado de Caeser, demonstra ter uma inteligência fora do comum, devido aos medicamentos que recebeu geneticamente da sua mãe.

Artigos Relacionados