Cabo Televisão

Festival «NOS Alive» ganha o seu próprio canal de televisão

Pela primeira vez na sua história, e em Portugal, o NOS Alive vai ter o seu próprio canal de televisão para a transmissão em direto dos concertos e ainda de conteúdos exclusivos relacionados com o festival.

Apesar de a RTP ser a “televisão oficial”, o festival Optimus Alive, que acabou de mudar o seu nome para NOS Alive, vai inaugurar o seu próprio canal de televisão, em exclusivo na operadora televisiva NOS, para a transmissão dos seus concertos e ainda de conteúdos exclusivos, como reportagens e entrevistas.

Quem for cliente NOS, poderá ter acesso ao canal já a partir do dia 07 de julho, segunda-feira, disponível na posição nº 19 da grelha televisiva. Entre os dias 07 e 10, o canal irá transmitir os melhores momentos de edições anteriores do festival, assim como os bastidores da edição deste ano. A partir de 11 de julho, dia em que começa o NOS Alive, e até dia 13, o canal irá emitir em exclusivo os concertos em direto, e não só, das dezenas de artistas que passarão pelos vários palcos, caso estes autorizem a sua transmissão televisiva.

Até ao momento vários festivais já tinham apostado em transmitir as suas edições através de stream online, ou através de parceria com outros canais televisivos, como acontece frequentemente com a SIC Radical. Mas esta é assim a primeira vez que um festival de música em Portugal ganha o seu próprio canal de televisão.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados