«Festival da Saudade» realiza-se em Fátima este verão

O Festival da Saudade, uma iniciativa da Medialivre e a promotora Música no Coração, vai realizar-se em agosto em Fátima.


Para  Luís Miguel Albuquerque, presidente da Câmara Municipal de Ourém, “o Festival da Saudade nasce em forma de homenagem aos emigrantes portugueses espalhados um pouco por todo o mundo”.

O Festival da Saudade vai ter dois palcos, sendo que no palco principal irão atuar Herman JoséMickael Carreira e Mariza no primeiro dia do festival, e o Padre BorgaJoana Amendoeira e Tony Carreira no segundo dia.

Pelo palco secundário irão passar diversos estilos musicais que vão desde a música latina, através de Lorenzo, passando pelo pop rock dos The Peorth, até à música popular de Quim dos Apitos ou o folclore tradicional português do Rancho Folclórico da Casa do Povo.


Leia mais: Nelly Furtado reforça cartaz do Isle Of MTV Malta 2024


Para além da música, haverá ainda uma “viagem gastronómica na zona de alimentação”, com iguarias regionais, e ainda uma exposição de produtos e artesanato locais.

Os bilhetes já estão à venda e podem ser adquiridos ou online ou no local do festival. O preço é de 25€ para o passe individual diário ou 35€ para os dois dias. As portas abrem às 16h e as atuações têm início a partir das 18h.

O Festival da Saudade vai realizar-se no Heliporto de Fátima nos dias 15 e 16 de agosto em Fátima.


Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *