Nelly Furtado reforça cartaz do Isle Of MTV Malta 2024

A MTV acaba de anunciar Nelly Furtado como uma das protagonistas do Isle of MTV Malta 2024.


A artista luso-canadiana junta-se assim aos já anunciados DJ Snake e RAYE no dia 16 de julhoterça-feira, completando um alinhamento de peso naquele que é considerado o maior festival gratuito de verão da Europa.

A multitalentosa cantora e compositora Nelly Furtado tem mais de 20 mil milhões de streams globais e mais de 35 milhões de vendas de álbuns em todo o mundo. Como artista mundialmente respeitada que é, a sua icónica carreira deu origem a três álbuns de platina e multiplatina (LooseWhoa Nelly e Folklore) e a espetáculos esgotados um pouco por todo o globo.

Nelly Furtado alcançou três números 1 na Billboard Hot 100; já o seu primeiro álbum em espanhol, Mi Plan, alcançou o primeiro lugar na Latin Billboard dos EUA e ganhou o Latin GRAMMY na categoria Best Female Pop Vocal.

Depois de se ter juntado ao gigante da música de dança Dom Dolla no seu hino de verão Eat Your Man, em 2023, Nelly Furtado reuniu-se recentemente com Timbaland e Justin Timberlake no hit Keep Going Up, 16 anos depois do estrondoso single do trio, Give It To Me. Paralelamente, a cantora tem estado em estúdio, a preparar-se para uma atuação memorável no Isle of MTV Malta.

Ao longo das suas 15 edições, o Isle of MTV Malta trouxe dezenas de milhares de fãs de música à praça todos os anos para desfrutar de performances espetaculares das maiores estrelas do mundo, incluindo Lady Gaga, Snoop Dogg, David Guetta e Alesso. O evento será transmitido internacionalmente pela MTV a 14 de setembro, em mais de 150 países.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *