Desporto Televisão

Europeu de Ralis começa nos Açores e com transmissão no Eurosport

Através do SATA – Rali dos Açores tem início a temporada 2017 do Europeu de Ralis, e com transmissão através do Eurosport.

O Europeu de Ralis (ERC) começa no meio do Atlântico, com o SATA – Rali dos Açores. A prova portuguesa, que tem lugar na Ilha de São Miguel, reúne a melhor lista de inscritos da história do ERC, com 28 carros da categoria rainha (R5). A prova inicia-se nesta quinta-feira, 30 de março, terminando no próximo sábado, 01 de abril. Ao todo haverá 16 troços de classificação em piso de terra, num total de 210,46 km contra o cronómetro.

           Leia também: Eurosport transmite Campeonato do Mundo de Patinagem Artística

O campeão de 2016, o polaco Kajetan Kajetanowicz, coloca o título em jogo, destacando-se também a presença do segundo e terceiro classificados do ERC 2016, o russo Alexey Lukyanuk e o estónio Ralfs Sirmacis. O local Ricardo Moura, vencedor no ano passado, quer repetir o feito e lidera o pelotão nacional onde se destaca também o regresso de Bruno Magalhães, vencedor da prova em 2008 e 2010. O Eurosport 1 emite os resumos diários às 22 horas com comentários de João Carlos Costa, havendo ainda espaço para uma emissão especial de balanço no dia 04 de abril.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados