Canal A&E estreia nova temporada da série «Alone»

A experiência de sobrevivência mais ousada de sempre regressa ao A&E e traz um novo grupo de 10 pessoas para esta nova aventura em Alone.

Sozinhos perante o perigo, sem família, sem amigos, sem tecnologias e  sem contacto com os elementos básicos do dia-a-dia, em jogo estão 7 homens e 3 mulheres na terceira temporada de Alone, com estreia marcada para o dia 03 de abril, às 22h30, no canal A&E. Uma vez mais, os protagonistas vão sofrer o isolamento e a angústia psicológica, intrínsecas a uma aventura no desconhecido, tendo que documentar a experiência sozinhos, sem qualquer apoio de uma equipa de filmagem.

          Leia também: História estreia nova temporada de «Maldição de Oak Island»

É no território selvagem dos Andes, que este grupo, altamente qualificado, terá que se adaptar ao desconhecido território da Patagónia, desenvolvendo as mais variadas capacidades e habilidades para conseguirem comer e beber, vendo os seus recursos limitados a umas quantas trutas e aves pequenas. Para além disso, as temperaturas extremas da Patagónia, tais como as que tiveram os seus antecessores em Vancouver, só dificultarão ainda mais o confronto com predadores, como javalis ou pumas.

 

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *