Especial Quinto Canal: Uma aventura pelo Festival Panda 2023

Decorreu neste fim-de-semana a primeira parte do Festival Panda 2023, a partir do Parque dos Poetas, em Oeiras.


Com um total de seis sessões em três dias, o Festival Panda regressou ao Parque dos Poetas, em Oeiras, para uma vez mais fazer a delícia dos mais novos, mas não só.

Com o termómetro bem perto dos 40 graus, a equipa do Quinto Canal marcou presença na sessão da tarde de sábado, para realizar a sua primeira cobertura no que toca a eventos infantis. Com uma fila que já contava com centenas de pessoas a aguardar na parte de fora do espaço, rapidamente se percebe o porquê de se chamar Festival Panda mal cruzamos a entrada.

Além do palco principal, pelo Parque dos Poetas foi possível verificar diversas atividades paralelas, tal como acontece num verdadeiro festival para os mais crescidos: desde ativações de marcas com ofertas de brindes e não só, passando por uma street food, houve ainda tempo para meet & greet com diversas personagens ligadas ao Canal Panda, além de insufláveis, aulas de zumba e yoga e ainda uma mini tenda que transportava as crianças para uma espécie de discoteca virada para os mais novos.

Apesar de toda a animação a decorrer nas imediações do palco principal, foi neste palco onde a principal diversão decorreu. Miss Cindy foi a primeira a subir ao palco, seguida pelo DJ Riscas, e posteriormente o tão aguardado espetáculo do Panda, que contou com as presenças de variadas personagens, entre as quais o Lobo, Masha e Urso, o Ruca, os Trolls e tantos outros, com direito a parada pelo recinto e muita interação com as crianças.

Tendo como mote o Concurso de Talentos, o Festival Panda 2023 oferece sem dúvida uma manhã ou uma tarde bem passada, onde não se dá pelo tempo passar. Se tiver oportunidade, o evento irá ainda passar pela Maia nos dias 15 e 16 de julho, e ainda pela Figueira da Foz a 22 de julho.

Nas nossas redes sociais poderá ver o nosso álbum completo de fotos especiais, com alguns dos melhores momentos.

 


O Quinto Canal deixa o agradecimento à Lemon Live Entertainment pela possibilidade de mais uma cobertura para o nosso site.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *