A SIC já está a promover a sua nova experiência social, passada numa Quinta.


Já com as inscrições abertas, sabe-se agora que o formato será gravado e que terá uma duração prevista de 14 semanas.

Adaptado do original Farmen, Era uma vez na Quinta vai acompanhar o dia a dia de um grupo de pessoas que se encontram a viver numa quinta onde terão de realizar todas as atividades inerentes ao normal funcionamento da mesma, tendo de demonstrar o melhor espírito de sobrevivência e encontrar a melhor forma de superar todas as adversidades.

O Programa contém também um elemento competitivo e cada participante terá de completar todos os desafios e tarefas associados ao funcionamento de uma quinta.

As nomeações ocorrerão semanalmente e são decorrentes dos resultados das provas propostas ao longo da semana, de forma direta ou por voto dos restantes participantes.

No programa de expulsão os participantes, à excepção dos nomeados, votam para eliminar um dos nomeados, sendo expulso o que reunir mais votos.