«Irreverent» é a próxima série em estreia STAR Crime

Em Irreverent, que estreia no STAR Crime a 18 de maio, um criminoso é forçado a esconder-se numa pequena comunidade costeira na Austrália, onde se disfarça de padre, assumindo esse papel numa combinação irresistível de comédia, drama e crime.


Nunca julgue um criminoso, pela roupa que veste” é a premissa da nova série do STAR Crime que estreia no dia 18 de maio. Em Irreverent, Mack (Colin Donnell) é um criminoso em fuga que acaba por deixar Chicago e esconder-se numa pequena comunidade na Austrália. Aí, faz-se passar pelo novo reverendo da igreja local, substituindo o anterior que morreu recentemente. A série é protagonizada por Colin Donnell, ator reconhecido de Chicago Med, e conta uma história de “peixe fora de água” com uma grande reviravolta.

 Na sua nova vida, Mack vai precisar de toda a sua inteligência para se fazer passar por clérigo – algo que ele desconhece por completo. Após uma vida de crime, praticar boas ações não é algo que lhe seja natural, e o mínimo deslize pode ser a sua desgraça. Mas, para sua surpresa, vai desenvolver um talento especial para carregar o seu “rebanho” e, eventualmente, até acabar por gostar deste novo posto.

As relações que começa a cultivar são autênticas, mesmo que não comecem dessa forma. Há um sentido de divertimento nas histórias e nos limites que o nosso protagonista tem de alcançar para se manter escondido. Ao mesmo tempo, as personagens que o acompanham são pessoas que vão experimentar a vitória e a perda. “Irreverent” não se esquiva à beleza confusa da vida australiana contemporânea.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *