Cabo Televisão

É oficial: Sporting TV arranca a 17 de julho

Após o adiamento da data de estreia inicialmente prevista para 01 de julho, o Sporting Clube de Portugal já tem confirmação por parte da ERC para arrancar com o seu canal televisivo.

Foi aprovado na tarde desta segunda-feira, através do Conselho Regulador da ERC – Entidade Reguladora da Comunicação Social – a autorização para que a equipa do Sporting Clube de Portugal possa arrancar oficialmente com o seu canal de televisão. Após esta autorização, o Sporting já anunciou assim que a Sporting TV iniciará as suas emissões a 17 de julho, quinta-feira, a partir das 19 horas.

Recorde-se que o clube tinha programado a estreia do seu canal para o dia 01 de julho, data em que comemorava o seu 108º aniversário, mas a ERC não deu a autorização necessário no seu devido tempo. O canal vai estar disponível em Portugal nas plataformas MEO e NOS, nos canais 34 e 35, e ainda na operadora ZAP, distribuidora em Angola.

A expectativa em torno do canal de televisão do clube tem-se traduzido em vários recordes nas emissões que o Sporting tem realizado no seu site, como foi o caso da transmissão do recente jogo entre os leões e a seleção dos Açores, no passado fim-de-semana, que conseguiu contabilizar mais de 150 mil acessos ao longo de vários períodos do jogo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados