I Love It, a série juvenil de sábado da TVI irá ser exibida no estrangeiro depois da sua exibição nacional ter sido quase cancelada.

A trama juvenil que a TVI projetou como sendo a sucessora de Morangos com Açúcar irá em breve chegar a um novo canal. Depois de remetida para as manhãs de sábado por causa dos maus resultados audiométricos I Love It prepara-se para chegar a Moçambique.

Protagonizada por Mia Rose e Francisco Garcia, a série foi vendida à Televisão de Moçambique, TVM. Seguindo a vida de vários adolescentes dentro e fora de casa, I Love It será a segunda telenovela da TVI a ser exibida no canal, sendo que a primeira foi A Outra, em 2010.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *