SIC Televisão

«Dragon Ball Super» chega ao fim em março, mas regressa à SIC em fevereiro

Dragon Ball Super

Apesar de já estar confirmado que a nova temporada de Dragon Ball chegue ao fim em março, a SIC irá retomar a sua transmissão em fevereiro.

Quase um ano após ter interrompido a sua transmissão, tendo alegado na altura que viu-se obrigada a suspender a exibição devido a questões contratuais por parte do Japão, a SIC irá agora dar seguimento à emissão de Dragon Ball Super, já a partir do primeiro fim-de-semana do mês de fevereiro, tendo agora quase 100 episódios para exibir. Contudo, e apesar deste regresso à televisão portuguesa, a série vai chegar ao fim no país de origem já em março.


Leia também: A caminho dos Oscars 2018: Revelados os nomeados

Segundo a imprensa japonesa, a televisão que transmite neste momento originalmente Dragon Ball já revelou oficialmente que a mesma termina no fim de março no episódio 131, além de que o principal motivo prende-se com o lançamento de um novo filme da saga nos cinemas, e que se baseia nesta atual temporada. Foi também garantido que Dragon Ball regressa em breve com um novo nome, dando assim continuidade à famosa história que já conta com quase 30 anos de existência.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados