«Doce»: RTP emite série derivada do filme «Bem Bom»

Depois de ter sido emitido na sua versão original de filme, a estação pública volta a apostar em Bem Bom, mas no formato de série.


Com estreia marcada para esta terça-feira, 14 de novembro, pelas 23h30, a RTP1 irá emitir novamente o filme Bem Bom, mas desta vez em formato de série, e com o nome de Doce.

Baseado na vida do famoso grupo português, e realizado por Patrícia Sequeira, este projeto conta com Bárbara Branco, Lia Carvalho, Ana Marta Ferreira e Carolina Carvalho nos papéis principais. Conheça de seguida a sinopse:

1979. Quatro jovens são contratadas para formar uma girls band. Elas sabem cantar, brilham a dançar e escandalizam o país… Elas tornam-se um fenómeno de popularidade. Elas são as DOCE. Criado por Tozé Brito e ativo entre 1979 e 1986, o quarteto feminino Doce estreou-se em 1980 com o single “Amanhã de Manhã”, o primeiro entre vários sucessos do grupo. Em Portugal, as Doce marcaram a primeira metade da década de 1980 e contaram 4 participações no Festival da Canção. Saíram vencedoras da edição de 1982, à qual concorreram com “Bem Bom”, canção que levaram ao Festival Eurovisão (realizado no Reino Unido) e que dá o nome ao filme.

 


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *