Discovery estreia em exclusivo «A Maldição do Triângulo das Bermudas»

Moe Mottice, Chuck Meier, Mike Still and Dave Cziko walking up a reef.

Sendo mais uma aposta inédita do canal, o Discovery estreia em abril a sua nova série A Maldição do Triângulo das Bermudas.


O Triângulo das Bermudas alberga alguns dos mistérios por resolver mais fascinantes da história, e que serão agora revelados na nova série do Discovery. Este território remoto do Oceano Atlântico tem sido alvo de notoriedade e lendas, já que inúmeros barcos, aviões e vidas humanas despareceram nas suas águas ao longo dos tempos. A sua reputação relacionada com estes misteriosos desaparecimentos e incidentes gera teorias da conspiração há décadas. Agora, uma equipa de experientes comandantes e mergulhadores procura desvendar alguns dos maiores segredos que rodeiam o Triângulo das Bermudas numa nova série do canal Discovery, A Maldição do Triângulo das Bermudas, que estreia a 30 de abril, às 21 horas.

Com dezenas de anos de experiência no mar entre eles, os membros do Grupo de Investigação do Triângulo, ou equipa TRIG, são liderados pelo capitão de longa data e ex-guarda costeiro Paul “Moe” Mottice. Ao seu lado está o engenheiro Mike Still, que registou milhares de horas no Triângulo, e trabalhou lado a lado com o Capitão Moe durante anos. A eles juntam-se o antigo mergulhador de resgate da Marinha e empreiteiro militar Chuck Meier, que assume a liderança nas investigações no terreno e debaixo de água, e o mergulhador de resgate do Exército Dave Cziko, que juntos exploram as profundezas do fundo do oceano à procura de pistas e provas.

Ao longo de A Maldição do Triângulo das Bermudas, a equipa investiga uma série de mistérios e tenta determinar se estas histórias de estranhos acontecimentos são pura coincidência, ou se há uma explicação – científica ou sobrenatural – escondida debaixo da superfície. Na estreia da série, a equipa da TRIG investiga o caso de um esquadrão de aviões da Marinha conhecido como Voo 19 que voou para o Triângulo das Bermudas numa missão de treino de rotina em 1945 e nunca mais foi visto.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *