Cabo Televisão

Discovery Channel festeja 50 anos da chegada do Homem à Lua com emissão especial

Com uma emissão especial que irá decorrer ao longo de todo o fim de semana, o Discovery Channel revela os destaques dos festejos dos 50 anos da chegada do Homem à Lua.

A 20 de julho de 1969 o mundo assistiu a um momento histórico com “um pequeno passo para o homem mas um grande passo para a humanidade”. O astronauta norte-americano Neil Armstrong, comandante da missão Apolo 11, tornou-se no primeiro homem a pisar a lua. Um acontecimento extraordinário, que completa agora meio século e que o Discovery Channel comemora com uma programação especial no fim de semana de 20 e 21 de julho.


Leia também: National Geographic estreia segunda temporada de «Drenar os Oceanos»

Os documentários Apollo 11: Os ficheiros esquecidos (dia 20) e Os mistérios da Ida à Lua (dia 21) são o ponto alto desta comemoração, revelando imagens e informações inéditas de um dos maiores feitos alguma vez alcançados pelo ser humano. Antes dessa transmissão, a partir das 19 horas, os telespetadores poderão acompanhar novos episódios da série NASA, Ficheiros secretos, que mostra as mais impressionantes imagens do Universo, captadas pela agência espacial norte-americana.

Outras Notícias