TVI aposta em reestruturação: Bruno Santos abandona direção

Os maus resultados conquistados em 2019 já se fazem sentir na administração da TVI, que já começou a sua reestruturação com despedimentos, e não só.

Sendo inevitável a mudança face aos resultados desastrosos registados desde o início do ano, a TVI já começou uma reestruturação nos seus cargos administrativos. A mudança mais significativa acontece com a saída de Bruno Santos, diretor de programas do canal, para que o mesmo seja agora ocupado por Filipa Garnel.


Leia também: RTP é a televisão oficial do «MEO Marés Vivas 2019»

A par desta mudança, também Luís Cunha Velho, administrador da TVI, passa a assumir o pelouro da Gestão de Antena. Em comunicado enviado à imprensa, Luís Cabral, CEO da Media Capital, agradece a Bruno Santos por todo o empenho e trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos na direção do canalvidade, modernidade e capacidade de liderança, necessários num ciclo que agora se inicia”, explica Luís Cabral, CEO da Media Capital.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *