Geral Televisão

Diogo: «A Maria Joana teve atitudes que não gostei»

nova gente

Apesar de a Casa dos Segredos já ter terminado há algum tempo, as novelas em torno dos ex concorrentes do reality show da TVI continuam a dar que falar. Depois do namoro com Maria Joana, Diogo sente-se agora apaixonado por Sofia e explicou à Nova Gente desta semana a razão dos seus sentimentos. «Achei que não valia a pena. A Maria Joana teve atitudes que não gostei. Não valia a pena insistir numa relação que não era sólida. Percebi que gostava da Sofia e que todo o amor que tínhamos um pelo outro, nunca acabou. Se em algum momento achei isso, estava a enganar-me», disse.

Todas as informações que lhe foram ditas sobre a ex namorada de Tierry condicionaram o seu comportamento após o término do formato do canal da Media Capital: «Vieram dizer-me muitas coisas que me mostravam que ela se estava a borrifar para mim, que me ia deixar. E saltei logo fora. Não gosto de sair por baixo.»

O seu reencontro com Sofia aconteceu devido a um amuleto que esta lhe havia dado dentro da casa mais vigiada do país. Graças a isso os dois reataram a relação que se iniciou no Carnaval.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados