SIC Televisão

Digressão «SIC de Todos Nós» despede-se em Lisboa com festa especial

No dia em que comemora exatamente 25 anos, a SIC despede-se da sua digressão de aniversário com uma mega festa em Lisboa, e em direto.

Desde junho que a SIC andou a percorrer o país, através de todas as capitais de distrito, para dar a conhecer a sua digressão de aniversário. 17 semanas depois a festa chega ao fim, com um encerramento especial que irá acontecer ao longo de todo o dia 06 de outubro, data exata em que o canal comemora os seus 25 anos, em direto da Praça do Município, em Lisboa.

             Leia também: «Vale Tudo» já tem data para estrear na SIC

Com um total de mais de 10 horas de emissão em direto, com muita música e surpresas, a festa começa bem cedo pelas 09h30 e só termina perto das 22 horas, contando apenas com uma interrupção para a transmissão do Primeiro Jornal, também ele em direto do local. Com a presença de diversas caras bem conhecidas da SIC, a emissão especial contará com a apresentação de Júlia Pinheiro, Conceição Lino, Daniel Oliveira e José Figueiras, entre outros. A partir das 23 horas, o canal transmite o especial SIC 25 Anos – Juntos Sempre, dedicado aos 25 anos de vida.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados