Desporto Televisão

«Volta ao Algarve» é emitida em exclusiva no Eurosport

Afirmando-se como a Casa do Ciclismo, o Eurosport irá emitir em exclusivo a Volta ao Algarve em Bicicleta 2021.


Está tudo a postos para o arranque da 47ª edição da Volta ao Algarve. Depois do adiamento em fevereiro passado, devido à evolução da situação pandémica em Portugal, esta importante corrida nacional está de volta para cinco dias que prometem muita ação e emoção e vai poder ver tudo em direto no Eurosport.

A Volta ao Algarveque decorre assim entre 05 e 09 de maio, atrai anualmente grandes equipas e alguns dos maiores nomes do ciclismo mundial e este ano não é exceção. Das 25 equipas e 175 corredores, destaque para sete formações da WorldTeams como são a Deceuninck Quick-Step, INEOS Grenadiers, UAE Team Emirates, Bora-hansgrohe, AG2R Citröen Team, Groupama-FDJ e a Intermarché-Wanty-Gobert Matériaux

Rui Costa é a principal figura lusa do pelotão. Tem presença confirmada no lote de eleitos da UAE Team Emirates para a corrida, junto com outros dois jovens portugueses, os gémeos Ivo e Rui Oliveira. A 47ª edição da Algarvia’vai de Lagos ao Alto do Malhão, em Loulé, numa extensão total de 775,8 quilómetros divididos por cinco etapas. O percurso, que não difere muito de edições anteriores, apresenta-se com dois finais à medida dos ‘sprinters’, duas chegadas de montanha e ainda o tradicional contrarrelógio individual em Lagoa.


1 Comentario
  1. Nuno Dias 1 semana atrás
    Responder

    Em exclusivo na Eurosport mas passa na CMTV…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.