Masters de Hong Kong está de regresso ao Eurosport

LONDON, ENGLAND – JANUARY 15: A detailed view of a cue and snooker balls shot in the practice room during The Ladbrokesmobile Masters on Day 7 at Wembley Arena on January 15, 2011 in London, England. (Photo by Dean Mouhtaropoulos/Getty Images)

O snooker está de volta ao Eurosport esta semana com o Masters de Hong Kong, um torneio fantástico que reúne oito dos melhores jogadores do mundo.


Depois de cinco anos de interregno, este Masters volta ao ativo para quatro dias de muita ação e tacadas certeiras. É também o primeiro grande evento de snooker organizado numa cidade asiática desde o início da pandemia em 2020, e será emitido nos canais Eurosport entre os dias 06 e 09 de outubro.

O coliseu de Hong Kong, o maior estádio da cidade com capacidade máxima para 10.000 pessoas, prepara-se para receber duelos emocionantes. O encontro de abertura será entre o lendário Ronnie O’Sullivan e a tricampeã do mundo de snooker feminino, Ng On Yee. Os restantes encontros da primeira eliminatória incluem ainda um Mark Selby – Marco Fu, Judd Trump – John Higgins e Zhao Xintong – Neil Robertson. Os quartos de final deste Masters jogam-se à melhor de nove ‘frames’. Já as meias-finais e final são discutidas à melhor de 11 ‘frames’. O vencedor do Hong Kong Masters leva para casa um prémio de £ 100.000, qualquer coisa como € 115.000.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *