Cabo Desporto Televisão

Eurosport transmite «Zozo Championship» com participação de Tiger Woods

O PGA Tour está de regresso aos ecrãs do Eurosport 2 Portugal. Depois do arranque de temporada em setembro passado, os melhores golfistas do planeta entram de novo em ação para o Zozo Championship.

Pela primeira vez, o Japão recebe uma prova oficial do PGA Tour e o leque de jogadores que nele participa é de luxo, pelo que o entusiasmo entre os adeptos locais é enorme. Tiger Woods, vencedor de 15 majors, Rory McIlroy, número 2 do mundo e vencedor de 4 majors, Jason Day, campeão do PGA em 2015, ou Ideki Matsuyama, a principal estrela de golfe do Japão, são alguns principais jogadores com presença garantida neste torneio que se discute no Accordia Golf Narashino Country Club, em Chiba, nos arredores da capital Tóquio.


Leia também: The Voice Portugal 2019 – Provas Cegas #2 (20/10/2019)

O quarteto foi protagonista do torneio de exibição The Challenge: Japan Skins que terminou esta segunda-feira e serviu de animação aos fãs da modalidade antes do arranque do Zozo Championship. Este torneio do PGA TOUR, algo inédito em solo japonês, conta ainda com nomes de peso como os de Justin Thomas ou Jordan Spieth, campeões da FedEx Cup, Gary Woodland, campeão do US Open, Shane Lowry, campeão do British Open, e Adam Scott, campeão do Masters de 2013.

Um cartaz recheado de estrelas que prometem grandes duelos em campo e que podem ser vistos em direto e em exclusivo no Eurosport 2 em Portugal de 24 a 27 de outubro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados