Cabo Desporto Televisão

Eurosport transmite em exclusivo o «UK Championship»

É um dos pontos altos da temporada e os fãs de snooker não vão poder perder o UK Championship, torneio que o Eurosport emite em direto até ao próximo dia 08 de dezembro.

O UK Championship é o segundo maior evento de snooker do ano, apenas atrás do Campeonato do Mundo. Estes dois eventos junto com o The Masters formam a Tripla Coroa. São semelhantes aos Grand Slams no ténis ou Majors no golfe. Jogado pela primeira vez em 1977, o UK Championship é um torneio de enorme prestígio e história, discutido no Barbican Centre, em York, que conta com a participação dos melhores jogadores do planeta.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

Na edição do ano passado, o inglês Ronnie O’Sullivan bateu o norte-irlandês Mark Allen por 10-6, numa final emocionante, sagrando-se campeão pela sétima vez na carreira. Um recorde impressionante que o “Rocket” vai tentar melhorar este ano. O’Sullivan entra em ação na prova contra Ross Bulman enquanto Judd Trump, n.º 1 do mundo, faz a estreia contra Amine Amiri. A estas duas grandes estrelas juntam-se outras como Shaun Murphy, John Higgins, Neil Robertson, Mark Williams ou Mark Allen.

Os amantes de modalidade vão poder desfrutar de duelos de grande qualidade entre alguns dos melhores jogadores do mundo. Acompanhe toda a ação do UK Championship, em direto, no Eurosport – A Casa do Snooker – e no Eurosport Player, de 30 de novembro a 8 de dezembro. Os comentários do torneio serão da autoria de Nuno Miguel Santos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados