Cinema

Pedro Carvalho estreia-se no cinema brasileiro com o filme «O Segundo Homem»

Pedro Carvalho

Depois de conquistar o público brasileiro com a sua participação em novelas, o ator português Pedro Carvalho estreia-se agora no cinema no Brasil.

O ator português Pedro Carvalho foi convidado a fazer parte do elenco do filme O Segundo Homem de Thiago Luciano, no seu primeiro papel de um personagem brasileiro. Para Pedro Carvalho, “É muito gratificante fazer cinema no Brasil, onde o circuito e qualidade de produção cinematográfica é incrível e ainda ter a grande oportunidade de fazer um personagem brasileiro que fala português do Brasil. É um personagem de muita densidade dramática. Este passo em fazer cinema brasileiro, a falar português do Brasil, é algo pelo qual trabalhei bastante e abre-me mais portas no mercado brasileiro e internacional, onde o leque de personagens que posso fazer é maior. É mais um personagem desafiador e que vai exigir muito de mim.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

O Segundo Homem é um drama com tons de suspense e thriller psicológico, passa-se num futuro próximo onde o porte de armas é livre no Brasil, as milícias aumentam e cada vez mais e o país atinge níveis de violência muito elevados. Nesse cenário de caos Miro quer proteger a sua família alistando-se na Legião Estrangeira, que chega ao Brasil para ajudar as forças de segurança. O que Miro não esperava, era levar a guerra para dentro de sua casa atingindo a sua própria família.  A estreia acontece em 2020.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados