Desporto Televisão

Eurosport garante transmissão do Mundial de Motocross até 2022

O Eurosport e a Infront Moto Racing assinaram esta quarta-feira um acordo de renovação dos direitos de transmissão do Mundial de Motocross da FIM por mais três temporadas.

Os fãs de desportos motorizados vão assim poder ver todas as corridas do MXGP e do MX2 da temporada em direto no Eurosport e na Eurosport App até 2022. Com apenas três provas para o final da presente temporada do Mundial de Motocross, Tim Gajser (Team HRC) lidera o campeonato de MXGP, enquanto Tom Vialle (Red Bull KTM Factory Racing) comanda na categoria de MX2. A luta pelos últimos pontos disponíveis da época será intensa nas corridas a realizar em Pietramurata, no norte de Itália. Um final de campeonato emocionante a não perder nos primeiros dias de novembro no Eurosport.

Este é mais um acordo que reforça a sólida relação do Eurosport com os desportos motorizados. Surge na sequência de um outro acordo assinado recentemente entre o Eurosport Events e a FIM que prevê a promoção dos eventos de Speedway para os próximos 10 anos, nos quais se incluem todos os Grande Prémios, o Speedway das Nações, o Speedway Sub-21 e os Campeonatos do Mundo de Juniores. O Eurosport tem uma longa tradição na cobertura de grandes eventos desportivos de desportos motorizados dos quais se destacam as 24 Horas de Le Mans e o Campeonato do Mundo de Superbike.


Outras Notícias