Música

Justin Bieber estreia novo documentário no YouTube

Marcada para o próximo dia 30 de outubro, a estreia de Justin Bieber: Next Chapter sucede-se à série documental Justin Bieber: Seasons.

Este novo documentário levanta de novo o véu, seguindo o cantor no início deste novo capítulo da sua vida, dando assim aos fãs um olhar único sobre a sua vida atualmente, abordando todo o tipo de questões, desde viver em quarentena a conversas cruas sobre como é ser um artista do seu estatuto. O documentário especial de 30 minutos vai estrear esta sexta-feira, dia 30 de outubro, às 16 horas, no canal oficial de YouTube de Justin Bieber.

Enquanto Justin Bieber: Seasons deu aos fãs uma visão completa da vida de Justin depois do cantor se ter afastado dos holofotes durante dois anos, Justin Bieber: Next Chapter continua onde a série parou e mostra ao público no geral como é o dia-a-dia de Justin, após o lançamento do álbum e durante este período sem precedentes de incertezas.

O especial seguirá Bieber e abordará uma variedade de questões importantes enquanto Justin analisa o seu percurso com amigos e colaboradores, a partir da intimidade da sua própria casa. Assuntos como a canção incrivelmente pessoal e o vídeo de Lonely, o seu crescimento desde estrela infantil a um mentor para jovens artistas emergentes, passando por reflexões sobre a sua vida pessoal e profissional.


  • Leia também:

Moonspell: concerto Halloween 2.0 em Beja foi reagendado

 

Outras Notícias