Eurosport emite os Campeonatos do Mundo de Ciclismo de Pista

GLASGOW, SCOTLAND – AUGUST 07: The derny leads off heat three of the first round of the Women’s Keirin during the track cycling on Day Six of the European Championships Glasgow 2018 at Sir Chris Hoy Velodrome on August 7, 2018 in Glasgow, Scotland. (Photo by Naomi Baker/Getty Images)

É já a partir desta quarta-feira que os fãs de ciclismo de pista vão poder seguir em direto no Eurosport uma das mais importantes competições da temporada de ciclismo, os Campeonatos do Mundo.


A cidade francesa de Roubaix, com grande tradição velocipédica, é o palco desta edição que promete, uma vez mais, muita ação e emoção. Portugal vai estar representado nos Mundiais com quatro atletas, nomeadamente Maria Martins, Iúri Leitão, João Matias e Rui Oliveira. Depois de um excelente resultado nos Europeus há duas semanas em que Portugal garantiu quatro medalhas, com Rui Oliveira em destaque ao conquistar o ouro na prova de scratch e o bronze em Madison, a motivação para estes Mundiais é grande.

No entanto, para esta competição as seleções apenas podem discutir provas em que têm entrada garantida por ‘ranking’ e não nas que desejam. No setor masculino, Portugal vai disputar as provas olímpicas de omnium e de madison, além de eliminação, perseguição individual e scratch. Maria Martins vai disputar as provas de omnium, eliminação, scratch e corrida por pontos.

A competição decorre até ao próximo dia 24 de outubro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *