Depois do Porto, Fink anuncia concerto em Lisboa

Depois de anunciado concerto no Porto, o espaço Lisboa ao Vivo recebe também o artista inglês.


Fink (Fin Grenall) é um talentoso e multifacetado artista inglês que conta já com mais de 20 anos de carreira. Iniciou o seu percurso na música eletrónica e esteve alguns anos na estrada, tendo actuado um pouco por todo o Mundo enquanto DJ, antes de surgir a sua paixão pelo acústico com trejeitos experimentalistas. Na qualidade de importante e respeitada figura de bastidores na indústria musical, Fink compôs músicas para artistas como Amy Winehouse e John Legend ou emprestou a sua música às séries Anatomia de Grey e The Walking Dead. Agora, depois de confirmado o regresso a Portugal para um espectáculo, dia 12 de setembro, no Hard Club, no Porto, anuncia-se também o regresso a Lisboa, dia 11 de setembro, no Lisboa ao Vivo.

Com um estilo único, variável e fluído entre sonoridades dub, blues, indie rock e trip hop, Fink tornou-se conhecido do grande público por temas de inquestionável sucesso como This is the Thing, Warm Shadow e a muito badalada Looking Too Closely um tema amplamente reconhecido, principalmente pelos fãs da série Anatomia de Grey, por ter figurado na sua banda sonora.

Em 2012, ano em que se estreou pela primeira vez em Portugal, Fink esgotou o seu concerto no Musicbox em apenas três horas e daí em diante uma história de amor arrebatou o coração do público português e do próprio Fink.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *