Daniel Oliveira termina com o «Queridas Manhãs»

Sendo atualmente o novo diretor de programas da SIC, a primeira grande mexida de Daniel Oliveira será terminar com programa Queridas Manhãs.

Decidido a apostar forte nas mexidas do canal com o objetivo de conquistar a liderança, a SIC vai contar com a sua primeira grande mexida na grelha matinal. Segundo a revista TV7 Dias, Daniel Oliveira, atual diretor de programas da estação, vai terminar em breve com o Queridas Manhãs, que é apresentado por João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro.


Leia também: TVI transmitirá Liga dos Campeões em sinal aberto

O formato, embora muito pontualmente tenha tocado na liderança, não conseguiu impor-se frente à concorrência, tendo resultados aquém do esperado. Com o fim do Queridas Manhãs, já se sabe também que o novo sucessor irá contar com João Baião na sua condução, enquanto que Júlia Pinheiro voltará a assumir um novo talk-show nas tardes da SIC.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.