Televisão TVI

Dalila Carmo fala da sua saída da TVI

A atriz Dalila Carmo, um dos rostos da TVI, saiu da estação no final do ano passado após o término do contrato de exclusividade que a ligava ao canal.


Foi numa entrevista ao semanário Sol, que Dalila Carmo falou pela primeira vez sobre a sua saída da TVI, onde esteve ao longo de 21 anos.

«Houve realmente um elo afetivo que se partiu, porque aquele canal não foi correto comigo e eu acho que não merecia», adianta a atriz, admitindo que «para mim, o mais grave dessa situação foi eu ter estado 21 anos ligada a um lugar (…) e ter sentido que foi feio, tal como foi feio com outras pessoas antes de mim. Eu tenho ficado calada porque, para já, não vale a pena lavar roupa suja em público, apesar de eu agora estar a dar alguns sinais de que a coisa não foi bonita».

Enquanto atriz ligada à TVI, Dalila Carmo protagonizou integrou vários projetos, tendo sido Na Corda Bamba a sua última novela, onde foi uma das protagonistas. Ainda no canal a atriz integrou a série Pecado, cuja estreia prevista para Dezembro foi adiada e segue agora sem data para chegar ao ecrã.

Leia também: Fátima Lopes sentiu-se posta de lado na TVI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.