Fátima Lopes sentiu-se posta de lado na TVI

Fátima Lopes deixou a TVI no mês passado e agora uma fonte do canal avança algumas das razões para que o seu vínculo com a estação tivesse chegado ao fim.


Após o término de A Tarde é Sua e sem planos para continuar na apresentação do daytime da TVI, Fátima Lopes decidiu deixar o canal. Segundo uma fonte do canal revelou à Nova Gente, «a Fátima ficou logo com a sensação de que a nova direção não contava com ela como uma apresentadora de primeira linha e que aquele programa de fim de semana era provisório, uma coisa que iria durar três meses e nada mais».

«Quando aquele formato acabasse, ela iria ficar no limbo, sem nada certo, e ficaria à mercê daquilo que a Cristina [Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da TVI] lhe quisesse dar. A Fátima não quis sujeitar-se a isso», adiantou.

Afastada do ecrã da TVI, Fátima Lopes tem estado bastante ativa nas redes sociais, sendo que os fãs desejam ver a apresentadora de regresso à SIC em breve.

Leia também: Estes são os rostos escolhidos para celebrar o aniversário da TVI

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *