Geral Televisão

Correio da Manhã ameaça processar TV 7 Dias

Andreia Vale

Esta semana a revista Tv 7 Dias deu conta da notícia de que Andreia Vale, ex-jornalista da SIC e actual jornalista da CMTV, tentou regressar para a SIC Notícias mesmo depois de ter aceitado o desafio do novo canal do Correio da Manhã. Desmentindo a notícia e atacando a publicação do grupo Impala, Carlos Rodrigues, diretor-adjunto do Correio da Manhã, fez saber que se necessário for processará a publicação pela notícia apresentada.

«Combateremos com toda a energia as mentiras e os boatos transformados em campanhas vis que coloquem em causa um projeto sério e que dá trabalho a dezenas de pessoas. Hoje mesmo demos instrução aos nossos advogados para avançarem, se necessário, com processos cíveis nos tribunais para defender a marca e as pessoas em causa. Se esta for a única linguagem entendida pelo grupo Impala, utilizá-la-emos sem qualquer contemplação», esclareceu o diretor.

Também a jornalista Andreia Vale fez questão de negar tudo e afirma que «é mentira e ponto final. Estamos em contagem decrescente e está a correr tudo bem».

O novo canal tem estreia agendada para a próxima semana, em exclusivo no MEO.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados