Optando desta vez por uma escolha interna, a estação pública já deu a conhecer a representante de Portugal no Junior Eurovision Song Contest 2019.

Decorrendo no próximo dia 24 de novembro em Gliwice, Portugal estará uma vez mais representado no Junior Eurovision Song Contest 2019, desta vez com uma escolha interna por parte da RTP. Joana Almeida, com 10 anos de idade e vencedora da edição 2019 da Gala dos Pequenos Cantores da Figueira da Foz, irá assim representar o nosso país neste concurso.


Leia também: É oficial: Roterdão recebe o «Eurovision Song Contest 2019»

A música também já foi revelada pela organização. Da autoria de João Pedro Coimbra, compositor finalista do Festival da Canção em 2017, a música chamada-se Vem Comigo (Come With Me), sendo cantada pela Joana Almeida em português e inglês.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *