Cabo Televisão

Conheça a nova estratégia de programação do + TVI

Apesar de o crescimento no Cabo ser visível, existem canais que ainda têm um grande percurso a percorrer para ganharem expressão neste campeonato. É o caso do + TVI que, de acordo com a Notícias TV desta semana, vai centrar a sua programação em doc realities

O Quinto Canal já havia avançado esta informação há cerca de duas semanas e volta aprofundá-la. A vida de Débora Picoito vai ser explorada pelo temático de Queluz de Baixo, assim como todos os seus talentos. Pelo contrário, a possibilidade de Fanny Rodrigues vir a participar neste projeto nunca esteve em hipótese, ainda por mais quando a ex concorrente da Casa dos Segredos já teve uma exposição bastante superior à da ex namorada de Tierry. «Nunca contei com a Fanny para fazer um doc reality. Se no caso da Débora existe ainda a novidade para explorar, no caso da Fanny, ela própria já explorou  esse lado artístico e não faz sentido tentar fazê-lo novamente», afirmou Filipe Terruta, diretor do + TVI.

Se a estratégia inicial deste canal passava por uma programação mais virada para o humor e conteúdos alternativos com estrelas de televisão reconhecidas por todos, a partir de setembro os holofotes viram-se para os ex concorrentes de reality shows.

«Somos nós que estamos a formatar o conteúdo e a desenvolvê-lo juntamente com um produtora. A Débora tem um potencial brutal e foi escolhida por ser jovem, por ter esse referido grande potencial, como, por exemplo, situações artísticas, é um diamante em bruto na música e reconheço-lhe talento», concluiu Filipe Terruta.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados