Televisão TVI

Comentadores e apresentadores de «Big Brother» divididos entre Joana Diniz e Anuska

Após a saída de Anuska do reality-show da TVI ocorreu uma aproximação entre Hélder e Joana Diniz que tem dividido opiniões entre público, comentadores e apresentadores.


Cláudio Ramos e Teresa Guilherme são acusados nas redes sociais de serem parciais, gozarem com Anuska e estarem do lado de Joana Diniz quando a concorrente conversa com eles no confessionário. Porém, Ana Garcia Martins, “Pipoca Mais Doce“, e Pedro Crispim têm demonstrado apoio à primeira concorrente expulsa de Big Brother – Duplo Impacto.

Pedro Crispim, comentador do Extra, escreveu no seu Twitter: “Não sou amigo da Anuska, mas confesso que fiquei com um aperto no peito que só me apeteceu meter-me no carro e tirá-la daquela situação desnecessária!”.

Enquanto isso, Pipoca Mais Doce, que não esteve presente na última gala do programa por ter testado positivo à Covid-19, escreveu num story do seu Instagram: «Ora bem: Assumindo que a Anuska e o Hélder tinham uma relação, parece-me óbvio que era ele que tinha de pôr a Joana no sítio e evitar qualquer tipo de aproximação que pudesse pôr a relação com a Anuska em risco. Mas, convenhamos, não podemos isentar a Joana de culpas. E a Anuska tem razão quando fala em sororidade, porque o respeito entre mulheres também passa por isto».

Uma vez que o programa está no ar e Joana e Hélder prosseguem em jogo prevêem-se novos acontecimentos deste triângulo amoroso.


LEIA TAMBÉM:

Descubra quanto fez a gala do Big Brother deste domingo

 

Outras Notícias