CMTV inicia as suas emissões a partir do Canadá em julho

Com data marcada para este sábado, a CMTV dá mais um passo na sua expansão, estreando as suas emissões diárias no Canadá.

Depois de ter chegado a Angola e Moçambique, a CMTV volta a atravessar fronteiras e irá ter o seu próprio canal do outro lado do Atlântico. Cinco após ter lançado o jornal Correio da Manhã Canadá, a CMTV prepara-se agora para iniciar as suas transmissões televisivas neste país, já a partir deste sábado, 01 de julho. Além da sintonia com a programação exibida em Portugal, a CMTV Canadá terá também três horas diárias de conteúdo próprio.

             Leia também: Rita Ruaz é a nova voz do canal TLC em Portugal

O projeto, que tem vindo a ser preparado nos últimos tempos pela mesma equipa que tem estado à frente da edição canadiana do Correio da Manhã, é visto com bons olhos pela comunidade portuguesa que vive no Canadá, que é superior a 550 mil habitantes. Do conteúdo próprio preparado pelo canal o grande destaque vai para a emissão de programas de entretenimento e entrevistas realizadas a artistas luso-descendentes e não só.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.