César Mourão estreia-se como realizador através de documentário de Paulo Futre

Sendo um dos exclusivos da OPTO até ao final do ano, César Mourão estreia-se como realizador no documentário dedicado a Paulo Futre.


Lançada esta semana, a 313 é a nova produtora de César Mourão, e que marca também a estreia do apresentador e humorista na área da realização. O primeiro projeto da sua produtora é uma série documental de 6 episódios sobre a vida do futebolista Paulo Futre e que chega ao público em Dezembro, em exclusivo através da plataforma OPTO, da SIC.

Outro dos projetos já revelados é também a estreia de uma série de ficção original, um thriller atmosférico que irá inquietar e desafiar o público ao longo de 8 intensos e aterradores episódios. Fundada por César Mourão e Diogo Brito, a 313 dedica-se à produção de conteúdos originais e de grande qualidade para televisão e cinema, com o foco em histórias emocionais, inspiradoras e baseadas em factos ou pessoas reais.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *