Audiências Televisão

Audiências: “Casa Feliz” treme” e “Big Brother” cresce

audiencias 3 dezembro 2020

As audiências de ontem já foram reveladas. De acordo com os dados publicados pela Marktest, a estação de Carnaxide ocupou o top dos dos programas mais vistos de quinta-feira.


O jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Lech rendeu à SIC 18,7% de rating e 33,4% de share, deixando a TVI e a RTP1 bem para trás. À hora da partida, o Jornal das 8 ficou-se pelos 9,8%/17,5% e o Telejornal pelos 8,4%/14,8%.

Em segundo lugar no top 3 dos mais vistos ficou Nazaré. A novela da SIC rendeu 13% de rating e 25,5% de share. A fechar a tabela o pódio esteve Terra Brava com 11,9%/28,5%.

Manhã – “Casa Feliz” treme com A “Praça da Alegria”

 

No período da manha, Você na TV! liderou até às 12h. Importa também destacar que, entre as 10h e as 11h30 a Praça da Alegria e o Casa Feliz! estiveram taco a taco, com vantagem para o formato da RTP1 em alguns momentos. Ainda assim,  na última parte do programa conduzido por João Baião e Diana Chaves, a SIC venceu.

Tarde – “Rainha das Flores” continua a prejudicar “Júlia”

Assim que o Primeiro Jornal acaba começa a dor de cabeça da SIC. Até ao início do programa conduzido por Júlia Pinheiro há uma queda vertiginosa nas audiências. Só a partir do momento em que Júlia Pinheiro entra no ar a situação melhora. Assim, entre as 14h40 e as 17h, a liderança pertenceu à TVI com a transmissão de Destinos Cruzados e da primeira parte do A Tarde É Sua.

Depois, Júlia Pinheiro passou para a frente e, posteriormente, Viver a Vida, até perto das 19h, aquando do início de O Preço Certo.

“Big Brother – A Revolução: Diário” cresce às 19h

 

Por fim, e no bloco das 19h foi O Preço Certo a liderar. Ainda que por uma margem mais curta, o concurso apresentado por Fernando Mendes registou 9,8% de audiência média e 20,8% de share. Seguiu-se o Jornal da Noite, emitido mais cedo do que o é normal, com 8,8%/18,7% e o Big Brother – A Revolução: Diário, com 8,3%/16,7%.


Leia também:

Audiências 3/12/2020 – médias diárias

Outras Notícias