RTP não renova programa de José Pedro Vasconcelos

Depois, Vai-se a Ver e Nada, o programa de José Pedro Vasconcelos, não foi renovado para uma nova temporada pela direção de programas da estação pública.


A última emissão do formato emitida a 21 de agosto de 2020 contou com Lili Caneças enquanto convidada. Ao fim de 50 programas, Depois, Vai-se a Ver e Nada despediu-se dos telespetadores.

“Um beijo desta mulher imortal (Lili Caneças) para um programa que se espera, também ele, imortal. Até já!”, disse José Pedro Vasconcelos no final do programa.

A RTP não quis renovar o contrato com a produtora [em junho], mas ficou em aberto o programa regressar nos mesmos moldes ou com algumas alterações, mas não ficou nada de concreto firmado, só ficou falado de boca”, avancou o apresentador ao site Vox Pop TV.

Por fim, de salientar que, até ao momento não existem projetos conhecidos para José Pedro Vasconcelos na estação pública.


Leia também:

SIC termina com Olhó Baião

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.