«À Capela» ganha data de estreia oficial na RTP1

Depois de alguma promoção, À Capela será a grande aposta da estação pública para as noites de verão de sábado e já conta com data de estreia oficial.

Tendo já realizado os castings desde o início do ano, o novo programa da estação pública, À Capela, irá ocupar as noites de sábado ao longo dos meses de verão, estando a sua estreia marcada para 08 de julho, contando com uma duração prevista de oito semanas. A informação já está disponível no site do canal.

          Leia também: «A Capella»: RTP aposta em novo concurso musical

Também já é conhecido que o mesmo será apresentado pelo maestro Rui Massena, que já esteve ligado a outros projetos da RTP1, tendo sido jurado das últimas edições do Got Talent Portugal. No que toca aos jurados, esse papel será desempenhado por Simone de Oliveira, Júlio Isidro e Paula Oliveira, que já trabalhou também com a estação pública no formato Operação Triunfo.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.