«Family Law» estreia no AXN White

A família pode ser um grande problema, e quem sabe disso é a protagonista da nova série do AXN White.


Family Law chega no próximo dia 27 de junho ao canal, pelas 21h25, onde iremos acompanhar Abigail Bianchi, uma advogada com uma história quase tão grande como os seus problemas.

Abigail Bianchi é uma advogada altamente reconhecida e especialista em culpar os outros – principalmente quando se trata dos seus próprios problemas. Viciada em bebida, acaba por ser expulsa de casa pelo marido devido a este problema. Após este episódio, Abby aparece bêbada em tribunal e causa um escândalo que se torna viral. Suspensa e multada, só pode voltar a exercer advocacia se encontrar um advogado sénior que a aceite orientá-la durante o período de um ano de estágio.

Há apenas um homem que está disposto a correr esse risco – Harry Svensson – o seu pai, que abandonou a família quando Abby tinha apenas sete anos, após o início de uma relação com a sua secretária. Agora, Abigali tem de trabalhar, não só com o seu pai e reestabelecer a ligação com ele, mas também com os seus novos meios-irmãos: Daniel e Lucy, pouco dispostos a ajudá-la nesta aventura. Abigail não só terá de provar o seu valor como ainda terá de trabalhar e construir relações com uma família que mal conhece.

A partir de dia 27 de junho, as noites de segunda-feira levam-nos até ao escritório de advogados mais famoso de Vancouver, para nos trazer a dose certa de comédia, drama familiar e muito talento, pelas 21h25, só no AXN White.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.