Cabo Televisão

«Canal Hollywood» comemora 20 anos com transmissão de «O Lobo de Wall Street»

Ao longo de todo o mês de maio o Canal Hollywood vai comemorar os seus 20 anos de existência, onde está incluída a transmissão do filme O Lobo de Wall Street.

É o canal de cinema mais visto do Cabo sendo igualmente o mais visto desse universo ao longo de vários dias consecutivos ficando mesmo à frente de canais como a RTP2, SIC Notícias e TVI 24. Em plena comemoração dos seus vinte anos de existência o Canal Hollywood preparou algumas iniciativas especiais, que culminarão com a transmissão do êxito de bilheteira O Lobo de Wall Street a 21 de maio.

          Leia também: Escolhida a nova Lara Croft

Além das estreias cinematográficas que tem preparadas, em simultâneo o canal vai apresentar o seu novo site e ainda neste 20º aniversário dará continuidade ao projeto Grande Cena, que contará com as participações de Leonor Poeiras, António Raminhos e Sónia Balacó, entre outras. Esta segunda fase do projeto recorre a figuras públicas portuguesas para prestar homenagem à sétima arte, de forma arrojada e despretensiosa, representando uma cena marcante de alguns dos filmes mais célebres de sempre.

Ao longo dos seus 20 anos o Canal Hollywood sofreu ainda algumas mudanças na sua linha gráfica. Recorda-se de todas elas?

hwd

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados