Canal Hollywood aposta em especial dedicado a Clint Eastwood

Clint Eastwood, um dos mais brilhantes atores da atualidade, vai ser homenageado no Canal Hollywood durante o especial Clint Eastwood Realiza, composto por quatro filmes onde não só é protagonista como também realizador, para ver a partir de 03 de abril.


Firefox inicia este especial a 03 de abril, pelas 21h30, com Clint Eastwood como realizador e intérprete principal, no papel do piloto veterano Mitchell Gant, num thriller com efeitos visuais surpreendentes, da responsabilidade de John Dykstra, vencedor de um óscar pelo seu trabalho em A Guerra das Estrelas.

A 10 de abril, pelas 21h30, o canal estreia Caçador Branco, Coração Negro, protagonizado e dirigido por Clint Eastwood que valeu ao realizador uma nomeação, em 1990, para a Palma de Ouro do Festival de Cannes.O filme conta a história de John Wilson, um realizador de cinema dos anos 50, determinado a dirigir um filme contra tudo e contra todos.

Poder Absoluto chega ao Canal Hollwyood a 17 de abril, pelas 21h30, em que Clint Eastwood interpreta Whitney e dirige este refinado thriller baseado no best-seller de David Baldacci, com um elenco de luxo que inclui Gene Hackman (Óscar para Melhor Ator Secundário por “Os Imperdoáveis”) e Ed Harris (“O Show de Truman – O Show da Vida”).

O especial encerra a 24 de abril, pelas 21h30, com Blood Work – Dívida de Sangue que conta a história de Terry McCaleb, um implacável agente do FBI que abandona a profissão depois de um ataque cardíaco provocado pela perseguição de um assassino.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *