Canal História estreia especial «Monstros da Genética»

Com estreia na próxima semana, o canal História irá estrear um especial que terá como destaque os Monstros da Genética criados pelo ser humano.

Com o objetivo de analisar a história assustadora dos monstros criados pelo ser humano e das criaturas mais avançadas que estão por aparecer, o especial Monstros da Genética tem estreia marcada no Canal História no próximo dia 15 de janeiro, segunda-feira, a partir das 22h45. Desde a sinistra engenharia genética nazi, à pesquisa governamental ultrassecreta da Guerra Fria e aos avanços da atualidade em manipulação genética, a ciência está a aproximar-se cada vez mais no papel de Deus.


Leia também: Globo Premium estreia nova temporada do «The Voice Kids» brasileiro

Contudo, será que a população irá conseguir sobreviver às suas próprias criações? A humanidade sempre manipulou a natureza, mas no último século muitas tecnologias assustadoras têm corrompido o mundo animal transformando baratas, gatos, golfinhos e mesmo tubarões em espiões e armas de guerra. Um especial a não perder com a resposta a todas estas dúvidas.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *