Cabo Televisão

Canal Blast comemora 1 ano de emissão com aumento de emissão para 24 horas

Considerado o canal com maior ação na grelha de programação da ZAP, o Blast contará agora com emissões diárias de 24 horas.

Sendo gerido pela Dreamia, que em Portugal detém os canais Hollywood, Mov, Panda e Biggs, o Canal Blast em África comemora esta semana 1 ano de existência, e com surpresas na grelha de programação. Sendo distribuído pela operadora de televisão ZAP, a emissão do canal passa a contar com 24 horas de duração, aumentando assim a sua oferta televisiva.

Para comemorar esta decisão e igualmente o primeiro aniversário o Canal Blast contará com duas emissões especiais compostas por vários filmes de ação, o género cinematográfico que identifica o canal. Na primeira emissão intitulada Tripla Heróis Mascarados serão transmitidos O Fantasma, Batman e Vingança Sem Rosto, entre os dias 13 e 15 deste mês, enquanto que na segunda emissão especial, de 23 a 27 de novembro, intitulada Semana Mulheres em Ação, serão emitidos Kill Bill Vol. 1 e 2, Aeon Flux, Lara Croft Tomb Raider: O Berço da Vida e ainda Miss Detetive 2 – Armada e Fabulosa.

O Canal Blast é transmitido em Angola e Moçambique.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados