Fazendo parte da reestruturação da Viacom, o canal VH1 Europe chega oficialmente ao fim para dar lugar a um novo canal temático da MTV.


Após mais de 35 anos de existência, a Viacom, responsável pela gestão dos canais MTV e não só, decidiu dar por terminado o canal VH1 Europe, para dar lugar a um novo canal da MTV. A partir deste mês de agosto, o público passará a ter acesso à MTV 00’s, mais um canal temático da marca que terá como objetivo a emissão de música associada ao início do milénio.

 

Lançado nos nos 90, o VH1 surgiu como uma versão urbana da MTV, com diversos géneros musicais que iam desde o rock ao pop. Com o passar dos tempos e com o declínio das audiências, o canal passou a ter como missão alcançar um público mais adulto, com foco na música dos anos 80 e 90.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

1 Comment

  • A VH1 Europe não tinha 35 anos. Estás a fazer confusão com a VH1 original, a americana. Essa sim, começou a ser emitida em 85.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *